segunda-feira, 5 de novembro de 2012






Hoje acordei com o barulho do mar ,estava na casa de meus pais e por algum tempo esqueci de como  seria corrida minha segunda feira,mas agradeço a Deus por estar Viva e bem. não tive tempo de terminar muitas coisas mais vou postar o que tenho feito.tenho muitas coisas para mostrar refrente ao meu trabalho,aos poucos eu me organizo nas postagens.

Um comentário:

  1. Rose

    Tudo fofo e lindo. Aliás coisinhas para bebê são realmente inspiradoras e levanta o astral pois representa vida nova!! alegria!! Vendo coisas para BBs minha mente até remete ao cheirinho de BB (o cheirinho bom né??? Rsrssrsr).

    Que saudades dos meus filhotes quando BBs mas também curto muito o agora com eles criados e adultos.

    Bjs, sucesso nos seus trabalhos.

    ResponderExcluir