sábado, 14 de junho de 2014

Minhas flores prediletas amo tulipas .
Hoje finalmente consegui tempo para terminar alguns trabalhos que venho procastinando  a tempos,amanha vou fotografar tudo e postar no blog e no face .o blog ficara florido estou no meu melhor momento criativo,que me perdoem os fas de futebol mas vou aproveitar os jogos da copa para produzir coisas lindas .artesanato e uma fonte de grande alegria,poder  criar com tecidos me fascina desde criança.

Um comentário:

  1. Rose

    Todas as flores são lindas!!! Eu tenho predileção por orquídeas e pelas "Maria-sem-vergonha" tão comum nos jardins e beira de estradinhas.

    As tulipas são realmente lindas mas não se adaptam bem em nosso clima tropical a não ser que sejam cultivadas no sul ou se no Sudeste, que seja, e Campos do Jordão/SP ou Monte Verde/MG.

    Bjs e muitas tulipas na sua vida.

    ResponderExcluir