segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Flores e bordados




Flores para alegrar  nosso dia .

Apesar de me chamar Rosa minhas  flores prediletas são as tulipas e as orquideas mas aprecio as rosas,não consigo imaginar um mundo sem flores,elas alegram a alma. essas não são do meu jardim mas as minhas orquideas estão com botões prestes a abrir.enquanto costuro admiro minhas flores tenho poucas mas estão lindas as rosas estão floridas.


 
 
 
 
 
 
 
mas uma toalinha  de boca,amei bordar.
 


 
Kit de berço para menina com patchcolagem.  esta na minha lojinha do elo7. ateliê mimos da vovo.
quando estou bordando  ou costurando, esqueço de tudo. são projetos e mais projetos fico só idealizando o que vou fazer ,quando estou numa peça já estou pensando na proxima,pena que tenho pouco tempo para costurar assim que me aposentar do meu outro trabalho pretendo me dedicar em tempo integral ao artesanato,que o que realmente gosto de fazer.ainda bem que falta pouco.
vou ter tempo de fazer o que gosto.

6 comentários:

  1. Eu também sou Rosa, mas prefiro as margaridas, são tão simples e alegres...

    Teus trabalhos são lindos, você é muito caprichosa, minha querida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Rosa tambem amo margaridas,alias amo todas as flores.
      todas tem seu encanto,e alegram o coraçao,por mais sofrido que ela esteja.bjs

      Excluir
  2. Neneca, me mande um e-mail helenacompagno@hotmail.com que eu te envio o pap do canto mitrado,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela ajuda ja mandei o email ,obrigada pela visita.bjs

      Excluir
    2. Oi Rose, agora fiquei na dúvida se recebi seu e-mail e se já lhe enviei o passo a passo. Se não, me mande novamente e-mail.
      Beijos

      Excluir
    3. Helena vc mandou sim o passo a passo do canto mitrado amei finalmente aprendi.muito obrigada.bjs

      Excluir