http://feeds.feedburner.com/ArtesDeRose

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Voltei

Tanto tempo sumida de minha casinha que achei que nem viria mas aqui .
Estive internada meu coração as vezes quer parar ,mas graças ao bom Deus,que não permitiu que meu coração parrasse pois ainda tenho muito que fazer nessa vida e se Deus permitir o farei.mas tristezas a parte estou bem melhor as vezes até esqueço que tenho um coração que não é mais original de fabrica,e que já troquei as peças,ai faço umas estrpulias e como o que não devo,me emociono mas que posso,resultado uma temporada no hospital.
Mas estou de volta cheia de planos e com muita coisa bonita para mostar tenho que tirar um tempo para postar as fotos de minhas artes,qua alias tem sido muitas.mas mesmo no hospital assim que sai do CTI pedi a minha filha que me levasse meu noteboook para eu poder visitar os blogs das amigas e ficar no facebook e assim até esqueçi que estava doentinha so lembrava na hora das injeçoes de insulina e uma que doia pois insulina não doi nadinha,mas agora isso é passado e ja estou em minha casa alegre e comemorando todos os dias,já voltei até ao trabalho,e estou vivendo um dia de cada vez e agradecendo a Deus por cada dia que acordo. não quero reclamar de nada pois afinal de contas temos de aceitar tudo o que Deus permite.

2 comentários:

  1. Rose

    Deus faz muito por nós mas Ele quer que façamos a nossa parte também. Continue se cuidando pois viver vale a pena apesar das dificuldades que se passa. Fé e Deus, fé na Medicina e em si mesma, na sua força de vontade.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatinha ,estou fazendo sim minha parte agora depois do susto,viver sempre vale a pena e eu agradeço a Deus cada dia.amei sua visita volta sempre no meu humilde cantinho.

      Excluir