sexta-feira, 20 de junho de 2014

Frio tudo de bom

Me perdoe que gosta de calor mas eu amo o frio, nesse tempinho tenho coseguido sentar na maquina e produzir,coisa que não consigo no calor .
acordo parecendo que fui atropelada por um caminhão,tenho que tirar fotos dos meus trabalhos. estou mais produtiva e feliz ,aceitando o que Deus permite e não fazendo tempestades em copos d'agua.


flores para alegrar nosso coração,umas das maravilhas cirdas por Deus sao tantas as maravilhas que não conseguimos falar de todas a melhor delas é estar com vida.

4 comentários:

  1. Eu também nasci para o frio, detesto demais quando faz calor... Vivo falando pro meu marido que quero mudar pro sul, quando a gente ficar velho - mas nunca vai acontecer, pois a gente não vai conseguir ficar longe dos filhos...

    Espero ver logo as fotos dos teus travalhos, me avisa quando postar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Rosa é do nome as rosas ficam mais lindas no frio bjs.

      Excluir
  2. Rose

    Eu não gosto dos excessos, ou seja, excesso de frio ou de calor não é comigo,não sou produtiva nas duas situações. Adoro a Primavera e o Outono e se um dia mudasse de SP não sei para onde iria pois se optar pelo Nordeste..é muito quente. Se optar pelo Sul, é muito frio. No final das contas, a gente tem que se adaptar onde quer que estejamos, não é verdade?

    Bjs e tudo de bom p/ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o frio mas concordo com vc temos de nos acostumar onde vivemos ,quando visito minha irmã no Paraná amo o clima mas sinto saudade do meu cantinho ,da minha cidade nem tão maravilhosa assim, mas é aqui que tenho minhas raizes.sou feliz aqui.bjs

      Excluir